// On :segunda-feira, 20 de outubro de 2014


1) Não se lembra deles, nunca mais. (Jr. 31:34).
"E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao Senhor; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o Senhor; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados."

2) Cobre-os. (Sl. 32:1).
"Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto."

3) Remove-os para distante. (Sl. 103:12).
"Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem."

4) Lança-os para trás de si. (Is. 38:17).
"Eis que foi para a minha paz que tive grande amargura, mas a ti agradou livrar a minha alma da cova da corrupção; porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados."

5) Apaga-os completamente. (Is. 44:22).
"Apaguei as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados como a nuvem; torna-te para mim, porque eu te remi."

6) Lança-os na profundeza do mar. (Mq. 7:19).
"Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar."

7) Perdoa-os. (Jr. 33:8).
"E os purificarei de toda a sua maldade com que pecaram contra mim; e perdoarei todas as suas maldades, com que pecaram e transgrediram contra mim;"

8) Esconde-os completamente. (Jr. 50:20).
"Naqueles dias, e naquele tempo, diz o Senhor, buscar-se-á a maldade de Israel, e não será achada; e os pecados de Judá, mas não se acharão; porque perdoarei os remanescentes que eu deixar."

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © postagens ligreli // Design by JDESIGN //